• CarlaRibeiro

Dignos de reis

João V e Capricho do Rei, da Adega Cooperativa de Azueira, são os dois néctares da realeza, inspirados no século XVIII, que já se encontram disponíveis no mercado.

Reserva D. João V

Vinho de caráter nobre, será disponibilizado nas versões tinto e branco e promete um paladar intenso e surpreendente. O tinto é um vinho de cor violeta e de perfil frutado que contém aromas de ameixas pretas, frutos silvestres e notas de especiarias. Uma sugestão para acompanhar pratos condimentados, carnes vermelhas ou grelhadas e queijos fortes.

O vinho branco apresenta-se com boa estrutura e equilíbrio perfeito entre a fruta fresca do Fernão Pires e fruta madura do Chardonnay. Uma sugestão para acompanhar refeições de peixe, carnes brancas assadas e queijos suaves.


Capricho do Rei

Harmonioso e elegante, o vinho tinto Capricho do Rei, oriundo da casta Syrah apresenta um aroma intenso de frutos vermelhos bem maduros e notas balsâmicas com um paladar único e intenso. É adequado para acompanhar grelhados, carnes brancas e pratos vegetarianos.


www.adegadeazueira.com


#must #revistamust #itmustbegood #CaprichodoRei #ReservaDJoãoV #AdegaCooperativadeAzueira #lisboa #vinhosdlisboa #vinhos #wine #winelovers #vinhodereis @it.must.be.good