• CarlaRibeiro

Já pode comer delícias da Dinamarca sem sair do sofá

O melhor da pastelaria dinamarquesa chega agora ao Uber Eats, levando até sua casa ou ao seu escritório os brunches, sandes, bolos e doces tradicionais da Dinamarca.



A história da The Danish Pastry Shop começa na Dinamarca e é mais do que uma história institucional… é uma história de amor entre Filipe Pereira, um chef português, e Katrine Andersen, uma chef dinamarquesa, que venceu distâncias e fronteiras e os trouxe até Portugal. É um sonho que nasce de uma paixão comum pela cozinha, por aromas tradicionais e sabores nórdicos com pequenos toques lusitanos. Assim é a The Danish Pastry Shop no Campo Grande nº115 ou, a partir de agora, também no seu sofá através do Uber Eats.  


Destacam-se os Gullerodskage (bolos de cenoura), spandauer med hindbær (folhados de framboesa), rugbrød (pão de centeio) e os vários tipos de Småkager, as famosas bolachas de manteiga que nos transportam à infância de Katrine e à tradição de família de as fazer todos os natais. Há também as típicas sandes Dinamarquesas, com salmão fumado (com fumagem caseira), porco ou na versão vegetariana.


Em 2020, a The Danish Pastry Shop vai continuar a servir os já famosos brunches dinamarqueses, adaptados consoante a estação do ano e traz uma série de novidades, como pratos de comida típica Dinamarquesa (na pastelaria ou para take away).

A partir de agora, pode conhecer todas as novidades da The Danish Pastry Shop na Rua do Campo Grande, nº 115 ou onde estiver, através do Uber Eats.


#must #itmustbegood #revistaitmustbegood #TheDanishPastryShop #UberEats #sabores #delicias #doçaria #lisboa #gastronomia #dinamarca #brunches #comida #bolos #bolachas #sandes