top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Fim de semana especial no Dino Parque Lourinhã

Dino Parque Lourinhã celebra o Dia da Criança no fim de semana de 4 e 5 de junho com atividades e concerto da Lisbon Film Orchestra.


No dia 4 de junho (sábado), o parque vai estar aberto das 10:00 às 21:30 e no dia 5 de junho (domingo) das 10:00 às 19:00 com atividades, visitas guiadas, conversas com paleontólogo no Paleo Camp e outras surpresas para um dia inesquecível destinado aos mais pequenos, mas que vai fazer a felicidade de toda a família.


Durante o dia, poderá, como habitualmente, aproveitar este espaço ao ar livre, perfeito para programas em família, ideal para estar em contacto com a natureza e conhecer alguns dos dinossauros mais famosos do mundo.

Desta experiência inesquecível destacamos, ainda, as conversas que vão decorrer no Paleo Camp. Conversas e histórias sobre dinossauros num espaço que é um verdadeiro acampamento de paleontólogos para os mais novos.

No sábado existe a possibilidade de assistir em exclusivo a um concerto da Lisbon Film Orchestra pelas 20:30, mediante compra de bilhete. O conjunto vai tocar temas memoráveis de sagas como Jurassic Park, Harry Potter, Madagáscar e Star Wars, entre muitos outros clássicos para toda a família.

Os bilhetes estarão disponíveis em exclusivo na bilheteira online. Os bilhetes conjuntos para visita ao Dino Parque e concerto têm um preço de 15 euros para adultos e 12 euros para crianças, sendo que as entradas são limitadas.

Criada em 2006 por Nuno Sá e Francisco Santiago, a Lisbon Film Orchestra é uma orquestra portuguesa que interpreta as bandas sonoras mais famosas da história do cinema. Esta é, pois, uma oportunidade única de ver e ouvir a orquestra ao ar livre num espaço especial e rodeado de dinossauros, como culminar de um dia bem passado que fará não só as delícias dos mais pequenos, como de toda a família.

Mais informações podem ser obtidas em www.dinoparque.pt, ou contactando o Dino Parque Lourinhã através do email geral@dinoparque.pt ou do telefone 261 243 160.

bottom of page