• CarlaRibeiro

Dinossauros invadem o Oeiras Parque

Em parceria com o conhecido Dino Parque da Lourinhã, de 5 a 22 de Abril, no novo Piso 2 do shopping e na zona central do Piso 1, os visitantes poderão ter contacto com réplicas de dinossauro em tamanho real, numa experiência imperdível que constitui uma óptima opção de lazer para as crianças em férias.


Em exibição estarão alguns dos mais espectaculares e reconhecidos exemplares de diversas espécies do Dino Parque, como um casal de Iguanodonte e o seu ninho, o Velaciraptor, o Centrossaurus e a cabeça do T.Rex, os quais vão ficar instalados no Oeiras Parque, onde os visitantes poderão descobrir e observar com precisão modelos de dinossauros à escala real.


Além da exposição e destinados aos mais pequenos, serão organizados workshops relacionados com paleontologia que decorrem no primeiro fim-de-semana do mês e se estendem durante os dois fins-de-semana seguintes, de forma a complementar a experiência da exposição. Temas como “Escavação de Blocos”, com horário marcado para as 11h30, “Modelagem de Barro”, entre as 11h30 e as 15h, “Pintura de Dinossauros” das 10h30 às 19h, “Pintura de Desenhos de Dinossauros”, das 10h30 às 19h e ainda “Pinta a tua Máscara de Dinossauro”, das 10h30 às 19h, estarão disponíveis mediante inscrição prévia, sendo totalmente gratuitos.


Luís Rocha, Director-Geral do Dino Parque, afirma “este tipo de parcerias, são uma forma muito positiva de revelar o universo do Dino Parque. Ao deslocalizar algumas das espécies do Parque para outros espaços damos também a oportunidade a quem ainda não conhece o Dino Parque de ficar com uma ideia do que pode encontrar na Lourinhã. Por outro lado, promove a animação e o conhecimento em zonas comerciais, deixando as crianças ocupadas enquanto os pais fazem as suas compras”.


#must #revistamust #itmustbegood #DinoParque #oeirasparque #dinossauros #familia #paisefilhos #diversao #festa #crianças @it.must.be.good