top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Dior junta artistas notáveis numa campanha arrojada e inspiradora

Sozinhos mas unidos, diferentes mas com uma essência icónica, a Dior reuniu um grupo de artistas de renome numa campanha singular. Guiados pelo espírito de diversidade e autenticidade, cada um revela uma faceta única do seu carácter, inspirados pelo perfume Gris Dior.


artistas Dior

Dior junta artistas notáveis numa campanha arrojada e inspiradora


Sob a lente de Bardia Zeinalli, um dos principais diretores do cenário da moda vanguardista, e capturados pelas fotografias de Mikael Jansson, estrela da fotografia de moda, a intensidade criativa e a força de cada artista transparecem em cada imagem.


Maya Hawke revela-se em toda a sua essência, enquanto Fai Khadra lança um feitiço na sorte. Thuso Mbedu alcança alturas elevadas, Orelsan mostra-se sem filtros, Jenna Ortega arrisca tudo e Joseph Quinn declara-se sem restrições. Liu Yu Xin mergulha nas cores, revelando a sua arte única.


A Dior incentiva estes artistas a partilharem quem ousam ser, o que fazem e o que sonham. Seja a representar, a dançar, a cantar ou a criar, todos eles são modelos de talento e audácia. O cinza (gray) torna-se o seu leitmotiv e a sua carta branca para a expressão criativa.


Juntos, são notáveis e, com Gris Dior, desfrutam de momentos de total liberdade, e celebram a diversidade e a individualidade.



bottom of page