top of page
  • Must Edição

Discoteca Kremlin renova-se para o novo ano: novas luzes, boa música e uma decoração ousada!

Um novo sistema de luz, uma nova decoração, boa música e muita diversão são as promessas da discoteca Kremlin, que, a partir de dia 16 de dezembro, traz várias novidades para uma saída em grande de 2023, aliando a arte urbana a um inovador sistema de iluminação, único em Portugal.

 


Nos anos 90 foi considerada uma das melhores discotecas do mundo e tornou-se num dos locais de referência da noite lisboeta, onde a música eletrónica é rainha. O nome Kremlin tornou-se sinónimo de diversão na noite da capital e, em 2016, muda para as mãos de Fernando Rodrigues e Filipe Martins que lhe trazem uma nova vida. Agora, no final de 2023, investem numa nova decoração e sistemas de luz e som para oferecer experiências únicas em Lisboa, que vão tornar ainda mais memorável a noite na discoteca.

 

Quem entra no “novo” Kremlin repara de imediato nas paredes com os grafitis e quadros retroiluminados do consagrado artista urbano RAF, pensadas para jogar com a identidade da discoteca, criando um ambiente que tem tanto de urbano como de disruptivo na noite lisboeta.

 

“As obras de arte foram criadas a pensar neste espaço e na sua nova visão. Como artista tentei, de certa forma, adicionar e colocar-me do lado do ambiente, da dança da luz com o som. Criei quadros em que a cor e um fundo colorido de superfície ondulada criam uma ilusão de movimento. Como se também se unissem a esta nova experiência. O facto de se poder controlar a integridade e cor da luz dá a estas obras inúmeras leituras e transformações.” comenta RAF.

 

A maior novidade é o sistema de luzes e som, com o novo Neon LED Roof, que traz uma nova linguagem e experiência à discoteca. Num arrojado investimento, esta instalação vai colocar Lisboa no roteiro dos maiores fãs de música eletrónica. São 158 metros de luzes que vão “dançar” ao som da música e criar um ambiente e uma dinâmica mais envolvente e imersiva, onde a cabine do DJ ganha um destaque de peça central do espaço.

 

“Em qualquer discoteca de música eletrónica, a luz desempenha um papel fulcral na experiência. Com o investimento neste novo sistema e nas obras do RAF, transformámos por completo o ambiente do Kremlin. Queremos dar um novo passo para nos destacarmos no panorama noturno de Portugal e criar uma experiência única e mais sofisticada, não só para os fãs de música eletrónica, mas para todos aqueles que gostam de se divertir na noite.” Diz Filipe Martins, um dos responsáveis pelo espaço.

 



O Kremlin prepara-se para apresentar esta nova experiência já a partir de 16 de dezembro de 2023 e estará aberto todas as quintas, sextas, sábados e vésperas de feriados, das 00h00 às 06h00. 

 


Morada:

Discoteca Kremlin

Escadinhas da Praia 5, 1200-869 Lisboa

Horário: 5ª, 6ª, sábados e vésperas de feriados das 00h às 06h.


Comments


bottom of page