top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Novos doces 100% fruta e sem açúcar

A St. Dalfour, marca francesa com enorme reputação internacional graças ao seu Doce 100% Fruta e sem açúcares adicionados (substituídos pelo açúcar natural dos frutos), lançou recentemente dois novos sabores: Morango & Ruibarbo e Uva.


O novo Morango & Ruibarbo resulta da combinação do delicioso sabor de Morango – o mais vendido da gama – com pequenos suculentos pedaços de Ruibarbo, um produto que tem estado nas tendências dos consumidores graças aos seus vários benefícios para a saúde. Esta junção de sabores representa um equilíbrio perfeito entre o doce e o ácido e é ideal para toppings de pequeno-almoço, lanche ou gelados.

Já o novo sabor de Uva culmina num doce improvável, mas igualmente delicioso, feito com uvas inteiras de vinhas francesas. É uma ótima opção para acompanhar com uma tábua de queijos, queijo creme, manteiga de amendoim, scones, croissants, pão e tostas.

Estas duas novas referências juntam-se à gama de produtos da St. Dalfour disponível em Portugal, que até ao momento já era composta por 12 variedades, onde se destacam junto dos consumidores o sabor de Morango, o de Quatro Frutos e o de Framboesa.

Confecionados com 100% de fruta, o açúcar natural da fruta e o elevado grau de frutose conferem aos produtos St. Dalfour um sabor doce, apesar da baixa concentração total de açúcar, contribuindo também para uma redução do índice glicémico. Depois de selecionada a melhor fruta, através de um processo rigoroso, esta é lentamente cozida a baixas temperaturas, no concentrado de sumo, antes do embalamento a vácuo em frascos de vidro.

Comentários


bottom of page