• CarlaRibeiro

São precisos dois para dançar o tango!

O Fonte Santa Hotel comemora Dia dos Namorados com Aula de Tango, uma  proposta especial para os namorados que procuram uma experiência diferente que alimente a paixão.

O Fonte Santa Hotel, situado em Monfortinho, na Beira Baixa, é um local pensado para amantes da natureza e de ambientes rurais sofisticados, e é uma escapadela perfeita para celebrar o Dia dos Namorados

De 14 a 17 de Fevereiro, o Fonte Santa desenvolveu programas com 1, 2 e 3 noites sob a insígnia “It takes two to Tango”. Com preços a partir de 169€ por casal, os pacotes incluem pequeno-almoço, welcome drink, um jantar romântico e uma aula de Tango para os mais audazes.



Aproveitando a escapadela romântica, há paragens emblemáticas que não dispensam visita, como Monsanto e Penha Garcia, duas aldeias com raízes históricas de encanto singular. Monsanto é intitulado de “Aldeia Mais Portuguesa de Portugal” e “Aldeia Histórica”, sendo ícone turístico da região.



As reservas podem ser feitas através do email hotelfontesanta@hotelfontesanta.pt ou 277 430 300.

www.hotelfontesanta.pt #must #itmustbegood #revistamust #fontesantahotel #monfortinho #beirabaixa #diadosnamorados #saovalentim #namorar #amor #paixao #travel #romantismo #dançarotango #tango @it.must.be.good