top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Dois livros que devem estar na sua mesa de cabeceira!

A Marcador (Grupo Editorial Presença) lança a 19 de outubro duas novidades: «Ioga para o meu bem estar» de Xuan Lan e «Lágrimas sobre a Babilónia» de Nelson DeMille.



Ioga para o meu bem estar

4O estilo de vida acelerado do século xxi revelou a necessidade de cuidarmos de nós próprios, tanto física como mentalmente, e deixou claro que o nosso bem-estar emocional é frágil e vulnerável.

Xuan Lan, especialista em ioga e bem-estar, partilha os seus conselhos para uma vida saudável e positiva. Pela sua mão, iremos descobrir os benefícios do ioga com posturas dinâmicas e exercícios de meditação e respiração. Também conheceremos os princípios desta filosofia milenar que nos proporcionará, do ponto de vista puramente holístico, orientações para uma vida plena e equilibrada. O livro inclui ainda receitas saudáveis e deliciosas que, juntamente com playlists das canções preferidas da autora, nos ajudarão a alcançar a harmonia perfeita entre corpo, mente e espírito.

Preço: 18,90€






Lágrimas sobre a Babilónia

Aeroporto de Lod, em Israel: dois Concordes descolam a caminho de uma conferência das Nações Unidas, que finalmente levará a paz ao Médio Oriente.

Escoltadas por caças F-14, as duas aeronaves levam a bordo gente aguerrida, pacifistas, amantes, inimigos e dignitários, além de homens do serviço de segurança - assim como uma carga explosiva colocada por um terrorista inteligente. Inesperadamente, são forçados a aterrar de emergência num local desértico da Mesopotâmia e, aí, com apenas uma mão-cheia de armas, os homens e as mulheres que compunham a delegação de paz são forçados a defender-se do ataque de uma unidade palestiniana de elite, ao mesmo tempo que as autoridades israelitas tentam desesperadamente enviar uma missão de resgate...

Preço: 20,90 €


bottom of page