• CarlaRibeiro

Dois Guardam um Segredo

A escritora-revelação norte-americana Karen M. McManus está de regresso com um novo e arrepiante thriller ao gosto do público young adult, mas que, tal como o anterior, há mais de 70 semanas no Top do New York Times,  promete seduzir leitores de todas as idades.

“Em Echo Ridge, as raparigas desaparecidas não regressam a casa…”

Echo Ridge é uma pequena cidade, perto da fronteira com o Canadá, onde Ellery nunca esteve, mas de que já ouviu falar. Foi lá que, aos dezassete anos, a irmã gémea da sua mãe desapareceu. E foi também lá que, há cinco anos, o assassinato da rainha do baile de boas-vindas pôs a cidade na boca do mundo, fazendo manchetes em todos os jornais. Agora, Ellery e o seu irmão gémeo têm de ir viver para Echo Ridge, com uma avó que mal conhecem. A cidade é perfeita, mas esconde segredos. E ainda antes do início do ano escolar, alguém ameaça tornar o baile de boas-vindas tão perigosamente inesquecível como o de há cinco anos.

Dois Guardam um Segredo, Karen M. McManus, Gailivro; 18,90€

De repente, quase como prova de que o aviso é para ser levado a sério, uma rapariga desaparece. Ellery está habituada a segredos. A sua mãe tem-nos e a sua avó também. E quanto mais tempo passa em Echo Ridge, mais claro se torna para ela que toda a gente na cidade os tem. Mas os segredos são perigosos e a maioria das pessoas não consegue guardá-los. Por isso, em Echo Ridge, é mais seguro cada um não revelar os seus.


#must #itmustbegood #revistamust #DoisGuardamumSegredo #KarenMMcManus #thriller #Gailivro #LeYa #livro #books #readbooks #lovebooks #misterio #suspense #loveread #bookslovers #segredos #ler #lerfazbem #leitura @it.must.be.good