top of page
  • Must Edição

Nova coleção Dolce & Gabbana para ele e para ela!

Light Blue Summer Vibes é a nova coleção de edição limitada que reinventa as duas fragrâncias icónicas para ele e ela. A coleção também apresenta dois novos produtos cosméticos, neutros, do ponto de vista de género: Solar Glow Bare Skin Beautifier Universal Blurring Powder e Solar Glow Lift & Set Universal Brow Gel.


Fabricada em Itália, e utilizando apenas matérias-primas da mais alta qualidade, os novos frascos Light Blue, são inspirados pelo artesanato e atenção aos detalhes inerentes ao ADN da Dolce & Gabbana, e cristalizados com o padrão da majólica, que embeleza toda a coleção.


Light Blue Summer Vibes surge num elegante frasco de vidro retangular, enquanto Light Blue Summer Vibes Pour Homme apresenta-se num frasco trapezoidal com linhas suaves. Ambos apresentam a silhueta clássica dos frascos das fragrâncias Light Blue e são embelezados com uma tampa branca.

Criada pelo mestre perfumista Olivier Cresp, a icónica fragrância Light Blue é tingida de novidade graças às suas notas frutadas e um toque amadeirado. Mantendo a base clássica de cítricos frescos, flores e notas quentes, a edição limitada surge com notas de topo de Bergamota da Calábria. O coração da fragrância revela a doçura de pêssegos maduros, e um toque suave de cedro quente equilibra tudo.

Uma criação do famoso perfumista Alberto Morillas, a fragrância Light Blue Summer Vibes Pour Homme, que faz parte da família de fragrâncias aromáticas aquáticas amadeiradas, possui uma frescura aromática, graças a uma infusão de cipreste e uma nota adicional de limão siciliano que lhe dá uma vivacidade intensa, mas doce. Como toque final, o agradável calor amadeirado do âmbar.


bottom of page