top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Domes Lake Algarve reabre em abril com assinatura da rede Marriott International

Considerado o “Melhor Novo Resort” da Europa nos World Travel Awards, o Domes Lake Algarve reabre após significativas obras de renovação e ascende à prestigiada coleção de hotéis “Autograph Collection”, passando assim a fazer parte da rede Marriott International.



Encostado à praia de Vilamoura, o Domes Lake Algarve reabre já no próximo mês de abril com uma dupla assinatura que reforça a qualidade daquele que, no final do ano passado, foi considerado o “Melhor Novo Resort” na edição europeia dos World Travel Awards. O primeiro da marca “Autograph Collection”, o resort com raízes fixas em solo algarvio será também o 5º hotel do grupo Marriott International da região.

Durante o período de encerramento, entre final de outubro e início de abril, extensas obras de renovação estão a ser efetuadas no Domes Lake Algarve, dando novo fôlego à decoração do resort que tem conquistado turistas das mais variadas nacionalidades. As intervenções estão a ser feitas em todos os 192 quartos, mas também nas áreas comuns, restaurantes e bares, incluindo upgrades de mobiliário e renovações totais em alguns dos espaços dedicados à gastronomia aí trabalhada. O Sora Beach, restaurante gerido pelo hotel na praia da Falésia, a título de exemplo, vai sofrer uma intervenção significativa e será palco de uma colaboração com um reconhecido chef português.


Entre as grandes alterações previstas para abril está a adição de mais uma piscina destinada apenas a adultos e que se vem juntar às quatro já existentes, incluindo aquelas mais propícias para momentos em família. Este acréscimo vem dar força à versatilidade do resort.

O Domes Lake Algarve é o primeiro hotel do grupo grego Domes Resort fora da Grécia: fica a uma curta distância a pé da famosa marina de Vilamoura, do Parque Natural da Ria Formosa, de restaurantes de referência, de clubes de praia, campos de golfe, e muito mais. Está dotado de um lago exclusivo e concede acesso privilegiado à Praia da Falésia.



O Domes Lake Algarve foi ainda eleito pelos prestigiados Prémios de Excelência Condé Nast Johansens 2023, considerados uma referência mundial no sector da hotelaria, como um dos melhores hotéis da Europa e Mediterrâneo.

bottom of page