top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Dona Aninhas é o novo hotel de Viana do Castelo

O novo hotel AP Dona Aninhas já recebeu os seus primeiros hóspedes. O chairman do grupo, António Parente, concretizou um sonho antigo, numa homenagem à sua mãe, conhecida por Dona Aninhas, e também um tributo à sua terra natal, Viana do Castelo.

A unidade hoteleira pertencente ao Grupo AP Hotels & Resorts, é a primeira aposta no norte do país, e traz uma campanha muito especial de abertura. O boutique hotel oferece 15% para estadias com desconto em datas selecionadas, para que possa conhecer a bela cidade de Viana do Castelo.

Com 64 quartos e suites, apresenta uma atmosfera clássica e requintada, e honra a cultura e tradições desta histórica cidade. A decoração está intimamente ligada à região, onde se destacam, os navegadores a filigrana e os bordados de Viana. A gastronomia regional será a marca do restaurante que está aberto ao público, com sugestões do chef que vão surpreender e dar a conhecer a gastronomia regional.

Tem ainda vários serviços adaptados ao seu gosto, tais como um ginásio totalmente equipado, um spa com piscina interior, banho turco, jacuzzi, sauna e solário bem como vários tratamentos e massagens disponíveis a partir de abril de 2023. O AP Dona Aninhas reúne ainda condições para receber eventos corporativos e sociais. Para mais informações e reservas: https://donaaninhas.com/.


bottom of page