• CarlaRibeiro

Já pode dormir no bungalow de Jack Nicholson

Sabia que para fugir à agitação e às luzes da ribalta, o famoso actor escapou, durante algumas temporadas, para este refúgio paradisíaco situado na Polinésia Francesa? Este pedaço de ilha francesa, Bora Bora, promete experiências memoráveis.

A HomeAway™, plataforma especialista em alojamentos para férias, sugere a antiga casa de Jack Nicholson, em Bora Bora

O alojamento em Bora Bora é um típico bungalow com 110 m2 de puro bem-estar! A sala oferece uma vista panorâmica sobre o oceano e a cozinha possui grande janelas que abrem para um terraço suspenso em cima de água…o spot prefeito para relaxar ao som das ondas. Como qualquer refúgio romântico, a casa oferece apenas uma suíte, com uma cama king size e casa-de-banho privada. No terraço, as duas espreguiçadeiras dão forma a um lugar paradisíaco, que pode ser desfrutado a dois para aproveitar o sol, a paisagem azul turquesa, propícia ao descanso e também ao namoro. O acesso à casa é feito por um passadiço de madeira, o único caminho possível. Privacidade, calor e romance são três ingredientes garantidos. Neste dia atreva-se e vá mesmo dar uma volta.


https://www.homeaway.com/


#must #itmustbegood #revistamust #jacknicholson #casadoactor #polinesiafrancesa #homeaway #turismo #viajar #travel #musttravel #ferias #feriasnoparaiso #bungalow #relaxar #borabora @it.must.be.good