top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

O cuidado completo de juventude intensivo

Atualizado: 21 de abr. de 2023

Desde a sua fundação em 1985 que o icónico Double Serum traduziu a ousadia científica da Clarins Research: 2 séruns num só para combater os sinais visíveis de envelhecimento.



A SUA DUPLA FÓRMULA PIONEIRA, baseada na composição de óleo e água presentes na pele, combina ingredientes de alta performance provenientes das plantas. Este cuidado completo de juventude intensivo é um sucesso há mais de 35 anos graças ao seu poder de antienvelhecimento e ação global nas 5 funções vitais da pele. Todas as mulheres que experimentam, adoram.


A Clarins sempre ouviu as mulheres e continua hoje a satisfazer as suas necessidades, disponibilizando uma versão mais ligeira do seu Double Serum: uma nova textura de rápida absorção que não deixa camada oleosa, para todas as idades e tipos de pele, particularmente adequada para climas quentes e húmidos, pele mista a oleosa e… também para homens!


COM O DOUBLE SERUM DE TEXTURA LIGEIRA, teste toda a expertise e o poder do Double Serum, com a mesma inovação científica da fórmula dupla composta pelo mesmos 21 extratos de plantas e eficácia antienvelhecimento comprovada, na mesma embalagem inovadora, mas agora com uma textura mais ligeira.


Uma nova textura impercetível.

O sérum antienvelhecimento número 1 agora também disponível numa textura ligeira que todas asmulheres – e homens – vão adorar. Uma textura única no mercado.



PARA QUEM?

O Double Serum Light Texture é indicado para todos os tipos de pele, mesmo as peles mais sensíveis e em particular:

  • Todas as mulheres que preferem uma textura mais ligeira em climas quentes e húmidos, pois o calor aumenta a produção de oleosidade: o aumento de 1°C na temperatura causa o aumento de 10% na secreção de oleosidade.

  • Pele masculina, que produz até duas vezes mais oleosidade do que a pele das mulheres, devido a níveis naturalmente mais elevados de testosterona.

  • Pele mista a oleosa, que inclui as gerações mais novas, um quarto da qual diz ter pele oleosa - efeito direto de flutuações hormonais e estilo de vida mais exposto a agressões ambientais.


PORQUÊ?

Nas categorias de pele acima descritas, as glândulas sebáceas produzem mais oleosidade do que o necessário, devido à camada hidrolipídica que fornece a função de barreira.

Este desequilíbrio na camada hidrolipídica, leva ao surgimento de brilhos e obstrui a renovação celular. A pele fica mais espessa e os poros dilatam. Para restaurar o seu equilíbrio, a pele necessita de produtos adaptados, com texturas mais ligeiras que não deixem rasto de oleosidade na sua superfície.



PARA PRESERVAR A FÓRMULA DUPLA EXCLUSIVA, UM FRASCO INOVADOR PARA DOUBLE SERUM.

Uma nova textura ligeira, mas o mesmo icónico frasco duplo – a primeira versão foi criada em 2002 – tornando possível combinar 2 extratos de plantas, um hidrossolúvel e outro lipossolúvel, sem os misturar, garantindo uma ótima eficácia. Os compartimentos ficam um dentro do outro, a fase lipídica dentro da fase hídrica.

O seu doseador fornece a quantidade ideal de produto de acordo com as necessidades da pele, clima envolvente ou estação.


O Toque Pro.

PARA OPTIMIZAR OS BENEFÍCIOS DO DOUBLE SERUM LIGHT TEXTURE:

  • Primeiro, umedeça a pele com uma loção de tratamento.

  • Esfolie a pele uma ou duas vezes por semana, depois aplique um máscara de acordo com a necessidade.

PARA PRESERVAR A PELE JOVEM:

  • Remova a maquilhagem/limpe de manhã e à noite.

  • Proteja a pele do sol e da poluição aplicando um SPF após o creme de dia, como UV Plus.Qual a rotina para o Double Serum Light Texture?


bottom of page