top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O seu sonho é voar?

Depois do sucesso no Porto, onde em 2019 inaugurou o primeiro túnel de vento em Portugal e desde então já realizou mais de 10.000 voos, a DreamFly aterra na capital e está pronta a receber todo o tipo de visitantes, dos mais tímidos aos mais aventureiros, sozinhos ou em grupo, crianças ou adultos de todas as idades, pois aqui todos podem concretizar o sonho de voar ou simplesmente desfrutar de um momento inesquecível.


Localizado junto ao Centro Comercial Alegro Sintra este simulador vertical de indoor skydiving reproduz a experiência da queda livre com a mesma dose de adrenalina e garantia de total segurança. Uma sensação única que ensina as noções básicas de bodyflying e é apropriada para todos os praticantes, com idade superior a 4 anos. Um equipamento de última geração que produz ventos entre os 180 e os 350km/h numa estrutura com atmosfera controlada e que conta com mais de 3m de largura e 10m de altura. Cada voo equivale a um salto de 4.000m de altitude.

A DreamFly disponibiliza pacotes individuais, que incluem dois voos cada, e individuais deluxe com o dobro do tempo de voo. A mesma oferta está disponível também para crianças dos 4 aos 12 anos. Para viver um dia completamente diferente, repleto de emoções e muita partilha, os visitantes podem também adquirir os pacotes para amigos, família ou grupos, e até organizar o seu evento nas instalações.


A experiência de uma hora inclui aluguer de equipamento, treino teórico antes da sessão, assistência pessoal de um instrutor especializado durante todo o voo e diploma no final. Todas as manobras realizadas e respetivas variações de velocidade baseiam-se no peso de cada utilizador para uma prática totalmente ajustada a cada pessoa.

Aberto todos os dias. No Porto, a DreamFly encontra-se junto à Galeria Comercial Auchan Maia e realiza voos de quinta a domingo.



bottom of page