top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O presente que chega em queda livre!

Oferecer uma experiência única, que representa o sonho de tantos, em vez dos clássicos presentes que todos os anos acumulamos é algo verdadeiramente inesquecível. A DreamFly Indoor Skydiving proporciona a oportunidade de viver a adrenalina da queda livre a miúdos e graúdos sem limite de idade, e sem a preocupação do medo das alturas.



O Voucher de Natal DreamFly, disponível para compra online e que também pode ser enviado pelo correio, é a opção que entra diretamente para o topo da lista dos presentes mais originais.

Os túneis de vento indoor da DreamFly localizam-se em Lisboa e Porto e tratam-se de um equipamento de última geração que produz ventos entre os 180 e os 350km/h numa estrutura com atmosfera controlada e que conta com mais de 3m de largura e 10m de altura. Cada voo equivale a um salto de 4.000m de altitude, uma aventura inesquecível que permite a qualquer pessoa (a partir dos 4 anos) aprender as primeiras as noções de bodyflying.

A DreamFly disponibiliza pacotes individuais, que incluem dois voos cada, e individuais deluxe com o dobro do tempo de voo. A mesma oferta está disponível também para crianças dos 4 aos 12 anos. É ainda possível adquirir pacotes para amigos, família ou grupos. Os vouchers são válidos por 12 meses e os preços variam a partir dos 39€.


Qualquer pacote selecionado inclui o aluguer do equipamento, um treino teórico antes da sessão, assistência pessoal de um instrutor de voo profissional e ainda um diploma de voo para mais tarde recordar.

Aberto todos os dias, o túnel de vento da DreamFly Lisboa localiza-se junto ao Centro Comercial Alegro Sintra, em Rio de Mouro. No Porto, a DreamFly encontra-se junto à Galeria Comercial Auchan Maia e realiza voos de quarta a domingo.


bottom of page