• CarlaRibeiro

Dua Lipa a preto e branco

Seguindo os passos dos ícones da moda e das estrelas de Hollywood, a artista surge como a protagonista da campanha Primavera/Verão da Pepe Jeans, fotografada por David Sims.



Descontraída e sem qualquer tipo de encenação, Dua Lipa foi fotografada a preto e branco, combinando a sua força e beleza natural com a intemporalidade das peças, num resultado que pretende celebrar as origens da Pepe Jeans, que em 1973, foi uma das primeiras marcas britânicas a trazer uma nova perspetiva de moda para o mundo do denim.


A Pepe Jeans London fez uma parceria com Dua Lipa, uma das mais promissoras e bem sucedidas artistas musicais do momento

Dua Lipa e a Pepe Jeans são um match perfeito em mais do que um aspecto: ambos nasceram em Londres e tornaram-se símbolos irrefutáveis e característicos do estilo britânico. Muito antes de se associar à marca, já era fã das campanhas publicitárias da Pepe Jeans. Uma das outras razões que levou a artista a aceitar tornar-se embaixadora da marca, foi o programa sustentável “Tru-Blu” que a Pepe Jeans tem vindo a desenvolver, e que se baseia em três novas eco-tecnologias que pretendem revolucionar a forma como o denim é pensado.

A campanha foi fotografada por David Sims, o fotógrafo britânico que começou a sua carreira ao lado de vários ícones musicais como David Bowie, Nirvana, Bjork e Courtney Love e que, desde então, tem sido o responsável pela imagem de vários títulos como a Vogue, The Face e i-D. David Sims já fotografou Daria Werbowy e Ashton Kutcher para uma campanha da Pepe Jeans em 2005, juntando-se a uma lista de ilustres fotógrafos que trabalharam para a marca, tais como Steven Meisel, Bruce Weber, Steven Klein e Mario Sorrenti. 


#must #revistamust #itmustbegood #dualipa #pepejeans #moda #denim #ganga #look #fashion #style #mylook #denimlook #campanha @it.must.be.good