top of page
  • Must Edição

Dua Lipa é a Embaixadora de Maquilhagem de Yves Saint Laurent Beauty

A colaboração entre a icónica cantora e a prestigiada marca promete inspirar a expressão individual e a autoconfiança através da arte da maquilhagem.



Desde 2019, Dua Lipa tem liderado a gama Libre como Embaixadora Global da marca, uma líder cultural e um ícone da sua geração, Dua irá trabalhar com YSL Beauty para quebrar os limites da beleza em nome de uma autoexpressão ousada e de uma liberdade destemida.


Com uma carreira que transcende fronteiras, Dua Lipa é conhecida não apenas pelo seu talento musical, mas também pelo seu estilo inconfundível e atitude ousada. A parceria entre a Yves Saint Laurent Beauty e Dua Lipa reflete a fusão perfeita entre a elegância intemporal da marca e a modernidade vibrante que a artista incorpora.


"Para mim, as fragrâncias e a maquilhagem são uma forma diferente de autoexpressão, uma maneira de explorar o meu lado lúdico, a minha criatividade e a minha individualidade. Estou entusiasmada por poder fazer parte da família YSL Beauty durante este percurso." - afirma Dua Lipa.

"Dua Lipa traz uma energia eletrizante à nossa marca, inspirando as mulheres a não usarem apenas maquilhagem, mas a afirmarem-se, a si próprias e aquilo que defendem. A sua influência é uma celebração da individualidade, uma declaração de empoderamento, incentivando todas as pessoas a abraçar a sua beleza única com confiança."- Stephan Bezy, International General Manager YSL Beauty.


Dua Lipa estará na vanguarda de futuras campanhas da Yves Saint Laurent Beauty, incorporando a sua influência única para celebrar a diversidade e a beleza em todas as formas. Esta parceria promete revolucionar a indústria da beleza, inspirando milhões a explorar e abraçar a sua própria criatividade através da maquilhagem.



bottom of page