top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O Dubai é perfeito para casar!

O Dubai reforça a sua posição como destino de eleição para casamentos, com um número crescente de organizadores de casamentos e eventos de todo o mundo a recomendar o destino como o local perfeito para os casais celebrarem as suas cerimónias.




Os hotéis e resorts distintos, os serviços de qualidade, um cenário gastronómico eclético, diversidade cultural, bem como um leque variado de atrações turísticas, tornaram o Dubai no destino ideal para a organização de eventos sociais memoráveis para casais e convidados.

Pessoas de todo o mundo estão, cada vez mais, a escolher o Dubai para celebrar não só casamentos, mas também outras comemorações marcantes e ocasiões especiais. Quem visita o Dubai para participar nestes eventos, pode também desfrutar de uma série de experiências culturais, gastronómicas, de entretenimento e de compras.



Um verdadeiro destino ‘fora da caixa’, o Dubai disponibiliza uma multiplicidade de cenários deslumbrantes e mundialmente famosos para as celebrações de casamento, como o Burj Khalifa, o Dubai Frame, o Museu do Futuro ou o seu deserto. A par disso, a cidade oferece sol durante todo o ano, cenários icónicos e únicos para eventos sociais, quer seja uma paisagem urbana cintilante, uma praia e areia branca e água azul turquesa, jardins exuberantes, vistas para a montanha de Hatta, ou dunas de areia de perder de vista.



O destino mais popular do mundo pelos Travellers Choice Awards alberga mais de 794 hotéis, que proporcionam ambientes ímpares para casais e convidados a criarem os momentos mais memoráveis. Estes incluem alguns dos hotéis e resorts mais emblemáticos do mundo, tais como o Atlantis The Palm, Atlantis The Royal, Four Seasons Resort, Bvlgari, Armani Hotel, Madinat Jumeirah, entre outros. Uma panóplia de oferta para todos os gostos e orçamentos.



Como centro gastronómico global, a cidade apresenta uma diversidade culinária enriquecida pelas influências gastronómicas de 200 nacionalidades, proporcionando escolhas que se adequam a diversos gostos e preferências, refletidos nos mais de 13.000 restaurantes e cafés. A estreia do Guia Michelin Dubai, em junho de 2022, reforçou o reconhecimento da cidade como um dos principais hotspots gastronómicos internacionais.



A par de toda esta oferta, o destino, que recebeu mais de 14 milhões de turistas internacionais em 2022, distingue-se ainda pela sua localização geográfica estratégica a meio caminho entre o Ocidente e o Oriente, ligada aos mais diversos pontos do globo, estando apenas a um voo de sete horas desde Portugal.


Коментарі


bottom of page