top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

No Dubai: “Este verão, as crianças não pagam!”

Válida para estadas de 1 de maio e 31 de agosto no destino, a campanha conta com ofertas promocionais destinadas às famílias em hotéis, atrações e experiências selecionados no Dubai. Entre as ofertas disponíveis estão incluídas entradas gratuitas em algumas das principais atrações da cidade, como o At The Top no Burj Khalifa, The View at The Palm ou na Expo City Dubai e não só.



Várias unidades hoteleiras da cidade mais cosmopolita dos Emirados Árabes Unidos apresentam também ofertas especiais destinadas aos hóspedes com crianças até aos 15 anos, como estadas com descontos ou gratuitas, assim como acesso a refeições sem custos, acesso gratuito ao ‘kids club’, entre muitas outras ofertas. Hotéis como o Sheraton Grand Hotel, JA Hatta Fort Hotel, Atlantis The Palm, Jumeirah Dar Al Masyaf ou Address Sky View, entre outros, são algumas das unidades hoteleiras do destino parceiros desta campanha válida para o verão de 2023. Todas as ofertas dos parceiros do Turismo do Dubai encontram-se disponíveis para consulta aqui.


Destinada às férias em família, a nova campanha presente nos diferentes mercados pretende demonstrar de que o Dubai é um destino para as férias de verão e reúne um leque de atividades e atrações adequados às crianças de todas as idades.

bottom of page