• CarlaRibeiro

Tomar um duche que cheira a romã

O gel duche Sebamed, com extracto de romã, está especialmente indicado para peles sensíveis, cuja principal particularidade é o facto de proporcionar uma limpeza suave, livre de sabão e que contém um pH de 5.5, compatível com o pH de uma pele saudável. 

Os Laboratórios LETI lançaram o novo gel duche Sebamed, está à venda em farmácias por 4,95€

Em geral, o pH da pele que determina o seu nível de acidez ou de alcalinidade, é ligeiramente ácido e é fundamental não o alterar para não destruir o manto ácido natural que a protege. Para manter a homeostase da pele e protegê-la de infecções, irritações e secura é imprescindível a limpeza da pele sensível com produtos de higiene com pH 5.5, porque um pH superior acaba por destruir o manto protector.


A fórmula de Sebamed com extracto de romã, que contém pantenol, limpa e dá uma sensação de frescura às peles sensíveis, actuando contra a perda de hidratação e proporcionando uma pele suave e cuidada dia após dia.


Os produtos de Sebamed com pH 5.5 ajudam a que a barreira protectora natural da pele cumpra a sua função correctamente (hidratação e protecção), além de conferir um perfume delicioso. A sua textura especial é de fácil aplicação, favorecendo o uso diário.


#must #revistamust #itmustbegood #gelduche #sebamed #banho #duche #corpo #pele #banhidetodaafamilia #higienedapele #peleprotegida #hidrataçao #extractoderoma #pelefresca

@it.must.be.good