top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Água celular energizante com Ácido Hialurónico e poderosa como um sérum

Desde a sua criação, a Esthederm retira inspiração dos recursos e mecanismos naturais da pele, dando a conhecer uma abordagem única dos produtos de skincare para o dia-a-dia. Tem no centro da sua filosofia, a ecobiologia, para preservar melhor o ecossistema da pele e fortalecer os seus mecanismos naturais. Inspirada na água naturalmente presente na pele, foi desenvolvida a Patente Eau Cellulaire Brume.

Esta patente oferece à pele a capacidade de recuperar a sua energia vital e de se manter saudável dia após dia. Dá à célula a capacidade de produzir a sua própria energia, o ATP, essencial à sua vida, metabolismo e equilíbrio. Esta água celular energizante assegura a vitalidade e qualidade da pele, enquanto otimiza o metabolismo celular, preserva a juventude e a beleza da pele. Adequada a todos os tipos de pele, mesmo as peles sensíveis, a bruma pode ser utilizada tanto no rosto como no corpo, potenciado um efeito hidratante e antioxidante graças à sua fórmula enriquecida com ácido hialurónico de baixo peso molecular para um boost de hidratação; carnosina com ação antioxidante; hipotaurina com ação energizante e que estimula as células a produzir o seu próprio ATP; ácido cítrico que está naturalmente presente na pele e ajusta o pH e também sais minerais como o potássio, sódio, cálcio, e magnésio. Com textura refrescante e sem fragrância, a bruma procura fortalecer as funções vitais das células, enquanto previne os danos causados pelos radicais livres e a degradação dos elementos chave da matriz e das células da pele (ácido hialurónico, colagénio, elastina, ...). Estimula o metabolismo e a produção de energia por cada célula da pele. É uma água única e patenteada que se encontra no coração de todas as nossas fórmulas. 100% ativa e biomimética com perfeita afinidade para a pele.



Leve-a para todo o lado!


A Eau Cellulaire Brume está agora disponível em três tamanhos - 30ml, 100ml e 200ml - para que possa levá-la sempre consigo!

Seja em casa, no trabalho ou em viagem, tem consigo a solução para energizar a sua pele sempre que precisar, mantendo-a saudável e hidratada.


bottom of page