top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Um perfume masculino intenso como o bambu e que se funde com a pele

KENZO HOMME é uma fragrância marinha amadeirada inspirada na natureza. Tornando-se num absoluto must-have, transformou-se numa família reunida sob um emblema, quase um manifesto: o bambu, reencarnado numa garrafa.



Para a nova eau de parfum KENZO HOMME, o perfumista Quentin Bisch criou uma fragrância com notas amadeiradas e salgadas, um acorde marinho picante e sensual. O energizante azul do mar é tingido de pimenta vermelha e cardamomo. A sua frescura alterna com um coração de couro, aquecido pelos raios do sol e intensificado pelo vetiver.

Poderoso e singular, a sua masculinidade baseia-se na sensualidade do sândalo e da esteva, do benjoim e do patchouli. Um perfume puro que se funde com a pele, a frescura de uma onda com madeiras quentes, a expressão de uma nova masculinidade.



Tome Nota!

O bambu é totalmente reciclável é a única cuja colheita contínua e cuja utilização na construção oferecem um impacto ambiental positivo: o bambu não só restaura terras degradadas, como também absorve cinco vezes mais os gases do efeito estufa e produz 35% mais oxigénio do que outras árvores.


bottom of page