• CarlaRibeiro

Distinto, mais económico e… mais acessível!

Há um novo Renault Koleos: mais distinto no exterior, com um nível de conforto e de habitabilidade sem paralelo e, agora, com uma gama de motores diesel mais eficientes e com melhores desempenhos e, não menos importante, mais acessível.



A versão de entrada de gama do SUV topo de gama da Renault está disponível na Rede de Concessionários por 45.320€ – cerca de menos 10.000€ do que a versão anteriormente comercializada!



Luxo e distinção são duas características transversais à gama premium da Renault, constituída pelos modelos Talisman, Koleos e Espace. Mas até por ser um SUV, só o Koleos alia um outro predicado não negligenciável por uma grande minoria: os desempenhos em fora de estrada.



Na realidade, apesar das linhas elegantes, distintas e impactantes – o design é o primeiro critério de compra apontado pelos seus clientes! – os 190 mm de altura ao solo confirmam que o asfalto não é o único terreno de eleição do Novo Koleos. Aliás, o SUV topo de gama da Renault passa a beneficiar de novas protecções na dianteira e na traseira que, para além da imagem de aventura, reforçam a confiança de quem privilegia as incursões em fora de estrada. Mas as evoluções estéticas no exterior estendem-se à nova grelha dianteira, ao aumento dos pormenores cromados, às novas jantes e aos faróis dianteiros, agora com a tecnologia “LED Pure Vision”.

#must #itmustbegood #revistamust #Renault #KOLEOS #automovel #estrada #viagem #travel #viagensnaestrada #SUV #topodegama