• CarlaRibeiro

Combata os efeitos secundários da menopausa

A nova linha Adapt ajuda a cuidar da saúde da pele e a mantê-la bonita, ajudando-a a lidar com as alterações hormonais nesta fase.


A pensar no bem-estar das mulheres que sofrem com as consequências da menopausa e da perimenopausa, a Avondesenvolveu Adaptum ritual de cuidados inovadores que dão resposta a uma necessidade de todas as mulheres com peles maduras.

Esta linha, composta por três produtos, combate problemas como pele seca e sensível, perda de elasticidade, problemas de sono ou ondas de calor.


creme de noite multibenefícios aumenta a produção de colagénio da pele em 83% e o açafrão alivia a irritação. O aroma gentil a lavanda jasmim vai ajudá-la a ter uma noite mais descansada. De ser aplicado após a limpeza diária da pele.

sérum hidratante impulsiona de imediato a hidratação da pele em 98% e oferece frescura durante todo o dia. Pode ir consigo para todo o lado e até ser usado com a maquilhagem do dia-a-dia, aplicado com movimentos suaves.

O vaporizador refrescante, formulado com tiliacora, alivia as ondas de calor dos afrontamentos sempre que estes surgem. 100% das mulheres concorda que sente uma pele mais fresca, suave e equilibrada.

Com a infusão de adaptogéneos botânicos conhecidos por ajudar o corpo a resistir ao stress, equilibrar as hormonas e a reduzir a inflamação, este trio de produtos Adapt vai ser uma lufada de ar fresco para a sua pele e para a sua forma de estar!

Combine este ritual com uma prática de exercício regular e uma rotina de sono de 7/8 horas diárias. Evite alimentos com cafeína e picante, assim como bebidas alcoólicas e tabaco. Por fim, não tenha medo de falar sobre a sua situação e partilhar as suas experiências com outras pessoas!

Pode continuar a fazer as suas encomendas online, através do site. #avonestacontigo


#must#itmustbegood#revistamust #Avon #Adapt #menopausa #pele #beleza #pelesmaduras #teletrabalho#trabalharemcasa#covid19#pandemia#quarentena#fiqueemcasa#ficaemcasa