• CarlaRibeiro

Eléctrico e com mais autonomia!

Num automóvel eléctrico, mais potência e melhores acelerações não têm de ser sinónimo de menos autonomia. O novo Renault ZOE R110 confirma-o. 

O Renault ZOE R110 está disponível, em Setembro, a partir de 17 170 €

Equipado com um novo motor, entre 18% a 22% mais potente do que as versões até agora comercializadas,  este novo ZOE proporciona ainda mais prazer de condução e mantém a fasquia dos 300 quilómetros de autonomia real (homologação WLTP). Ou seja, mesmo nesta versão com 108 cavalos, este é – inequivocamente! – o automóvel eléctrico com a melhor relação preço-prestações-autonomia do mercado. 


Para vários estilos de vida

O Renault ZOE soma predicados para o fenómeno da democratização dos automóveis zero emissões. Para além de ser o eléctrico acessível com a maior autonomia, surpreende pelas  diferentes versões com que se apresenta no mercado: tanto pode ser adquirido com baterias incluídas ou em regime de aluguer com garantia vitalícia; apresenta-se com três níveis de equipamento que podem incluir os estofos em couro e um sistema de som BOSE®; mas também está disponível com três motores distintos, com potências entre os 88 e os 108 cavalos. No fundo, diferentes propostas que se adaptam a distintas necessidades e estilos de vida, mas com todas a terem em comum um elevado sentido prático e uns imbatíveis custos de utilização.


#must #revistamust #itmustbegood #renault #renaultzoe #carroelectrico #veiculo #travel #travelcar #mustcar #carro #viagem #viagensdecarro #estrada #viagemnaestrada #renaultzoer110 #mycar #newcar @it.must.be.good