• CarlaRibeiro

Espectáculo imperdível de Eliane Elias em Portugal

Uma das mais aclamadas cantoras e pianistas de Jazz da actualidade está de regresso a Portugal para apresentar o seu último álbum  “Man of La Mancha”, após um interregno de três anos.


Não há dúvidas sobre isto: Eliane Elias, multivencedora dos prestigiados Grammy Awards, assumiu o seu lugar no panteão dos gigantes da música. Com mais de 2,2 milhões de álbuns vendidos ao longo da sua carreira.


Em 2017, a artista ganhou, com o seu disco Dance of Time, um Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Jazz Latino do ano, após ter recebido duas nomeações: Melhor Álbum de Jazz Latino e Melhor Artista.


Em 2018, Eliane Elias voltou as edições discográficas com Music from Man of La Mancha, editado pela Concord Jazz, estreando imediatamente em 1.º lugar na Billboard Jazz Chart e no iTunes em vários países. O álbum apresenta nove interpretações individualizadas de canções do lendário musical da Broadway de 1960 Man of La Mancha.


Jazz, pop, música clássica e brasileira

Com 26 álbuns editados até hoje, demonstrando os seus dotes únicos como pianista, cantora, compositora, e produtora, além de mesclar o seu imenso talento em jazz, pop, música clássica e brasileira, Eliane Elias é, como a revista Jazziz a chamou, «a cidadã do mundo» e «uma artista única».


Após um interregno de três anos, Eliane Elias regressa a Portugal para o que será sem dúvidas um espetáculo imperdível.

Aponte as datas na sua agenda:

  • 14 de Maio - CCB, Lisboa

  • 15 de Maio - Casa da Música, Porto

  • 17 de Maio - Cine-Teatro Aveirense, Aveiro

  • 18 de Maio - Centro de Artes e Espetáculos, Figueira da Foz

#must #revistamust #itmustbegood #elianeelias #portugal #concerto #musica #jazz #espectaculo #cantora @it.must.be.good