top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Saiba como pode elogiar o Pai Natal... não precisa de ir à Lapónia!

O Livro de Elogios criou uma seção especial para que o velhinho de barbas brancas mais adorado do Mundo, as renas e os elfos seus ajudantes, já possam ser elogiados de forma digital, através do Livro de Elogios disponível AQUI.



“O Pai Natal, que tem seguidores em todo o mundo, quando viu, entre os presentes pedidos e a entregar, Livros de Elogios, ficou curioso.” refere o Elfo responsável pela comunicação institucional da organização “e, depois de uma pesquisa, concluiu que era um conceito que se adaptava à própria ideia do Pai Natal.


Um dos grandes fatores que levou o Elfo a ter esta ideia, foi o facto de várias pessoas comprarem bilhetes para ir à Lapónia só para agradecer ao pai Natal e na maioria das vezes acabarem por não conseguirem falar com ele. Além disso, o Pai Natal tem vindo a adaptar parte da sua atividade às novas tecnologias. Apesar de fazer todo o sentido que os pedidos sejam feitos por carta e mantendo a tradição, outros aspectos, como elogios, podem ser feitos de forma digital, imediata e a partir de casa. Para Bruno Cea, Gestor de Marketing do Livro de Elogios "Precisamos de elogiar mais, reconhecer o que é bom e ousar deixar isso registado, especialmente quando o tema é umas das figuras mais icónicas e acarinhadas em todo o mundo, o Pai Natal! Tal como o Pai Natal, com este projeto temos a esperança de contribuir para um mundo melhor, por isso fez-nos todo o sentido esta associação e incentivar os portugueses a elogiaram e mostrarem o seu amor e respeito por esta figura tão querida". Para elogiar o Pai Natal, basta ir a https://elogiar.livrodeelogios.com/elogiar/pai-natal .


Comments


bottom of page