top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Uma gama para complementar a eficácia da escovagem

Se há hábito que devemos adotar sempre e desde sempre é o de uma boa higiene oral. Além de garantir um sorriso bonito, previne a entrada de bactérias no organismo e o surgimento de algumas doenças, contribuindo assim para um corpo saudável.


Para complementar a eficácia da escovagem e proporcionar uma sensação de frescura e limpeza profunda, a Pierre Fabre Oral Care formulou uma gama de colutórios que se adaptam a todas as suas necessidades.


Seja para conseguir um sorriso mais branco ou proteger os dentes da sensibilidade, Eludril apresenta cinco versões diferentes com fórmulas únicas especializadas para que todos possam encontrar uma solução adequada: Eludril PROTECT [Dentes e Gengivas Protegidos], Eludril INTENSE [Frescura Intensa], Eludril WHITE [Dentes mais Brancos], Eludril GUMS [Gengivas Frágeis] e Eludril SENSITIVE [Sensibilidade Dentária].

Produzidos em França utilizando cadeias de abastecimento responsáveis e curtas, os colutórios orais diários Eludril têm o rótulo ORIGINE FRANCE GARANTIE [Origem Francesa Garantida]. Além disso, todas as embalagens são produzidas a partir de plástico 100% reciclado.



Em 2022, Eludril continua a conquistar a higiene oral diária com o lançamento de um novo colutório.


Eludril ORTHO foi especialmente concebido para portadores de aparelho ortodôntico, de forma a proteger os dentes e gengivas durante todo o tratamento.

A sua fórmula com O-CYMEN-5-OL e Flurionol® previne a acumulação de placa bacteriana e remineraliza o esmalte, enquanto previne as cáries. Já o Symsave H, um agente antioxidante e suavizante, reforça a ação antiplaca, prevenindo a formação de manchas brancas e promovendo a higienização das zonas de mais difícil acesso.


bottom of page