• begoodmust

Embrulhos do Coração solidários!

Neste Natal, a Decenio associa-se uma vez mais à Fundação Infantil Ronald McDonald. Os sacos “embrulho do coração” à venda nas lojas Decenio levam uma mensagem de amor a todos os portugueses, contribuindo para as famílias das crianças em tratamento hospitalar.




O projeto Embrulhos do Coração, numa parceria da Decenio com a Fundação Infantil Ronald McDonald, leva os desenhos de crianças da Fundação diretamente para debaixo da árvore de Natal dos portugueses.

Desde novembro, comprar um saco especial na Decenio é contribuir diretamente para a Fundação Infantil Ronald McDonald: por cada saco “embrulho do coração” vendido, 0,50€ revertem para esta causa. A Fundação Infantil Ronald McDonald é uma referência em todo o país pelo apoio e cuidado prestado às famílias de crianças em tratamento hospitalar nos seus quatro projetos, as Casas Ronald McDonald em Lisboa e no Porto e nos hospitais, o Espaço Familiar Ronald McDonald no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e a Sala de Brincar Ronald McDonald no Hospital de São João, no Porto. Pelas mãos das crianças da Fundação Infantil Ronald McDonald foram feitos desenhos que estão agora impressos nos sacos comemorativos disponíveis nas lojas da Decenio, tornando-nos em verdadeiras peças de arte muito especiais. Estes sacos levam com eles mensagens de amor, compaixão e solidariedade, temas tão importantes no mundo em que atualmente vivemos e que se tornam ainda mais relevantes na época natalícia. Esta é uma forma, não só de ajudar a Fundação Infantil Ronald McDonald a nível financeiro, mas também de trazer uma experiência diferente às crianças. Marta Sousa Pires, Diretora-Executiva da Fundação Infantil Ronald McDonald, refere: “estamos muito gratos à Decenio por esta iniciativa e por tudo o que representa, não só a divulgação da nossa missão e apoio financeiro através da venda dos sacos, mas também pela forma como se materializou com a ajuda das famílias e das suas crianças em tratamento hospitalar que apoiamos”.

A Decenio mostra-se assim, mais uma vez, como marca socialmente responsável e com uma missão solidária bem forte e definida. Mariane Novais, Diretora de Marketing, afirma que “a Decenio é uma marca que faz o bem, que se preocupa com as pessoas e, por isso, este projeto é algo que nos enche de orgulho”. Num mundo cada vez mais difícil, a marca portuguesa acredita na importância de “levar mensagens de amor às pessoas” e vê neste projeto “um exemplo que pode servir para que outras marcas sigam o mesmo caminho e o maior número de pessoas possível seja impactado”, reforça a Diretora de Marketing da Decenio. #Must#itmustbegood #solidariedade #Decenio #natal #crianças #sacos #sacossolidarios #sacosdecenio #desenhosdecriançasdaFundação #árvoredeNataldosportugueses #EMBRULHOSDOCORAÇÃO #FUNDAÇÃOINFANTILRONALDMcDONALD