• CarlaRibeiro

Emirates tem canais sobre comida e vinho

O Food Channel mostra todos os detalhes referentes à elaboração dos menus pelos Chefs da Emirates, bem como o fornecimento dos ingredientes para as refeições a bordo.

A companhia aérea apresenta os seus menus e vinhos a bordo aos olhos de quem os prepara, antes de chegar ao passageiro

A Emirates lançou os seus próprios canais de comida e vinho para oferecer aos passageiros uma percepção daquilo que acontece do lado de lá, de como são criados os menus e de como trabalha com os seus parceiros globais.


Estes canais dão uma visão do investimento, de cerca de 700 milhões de dólares, que a Emirates faz em vinho e nos seus menus regionais e sazonais, preparados por Chefs de renome. Os dois canais podem agora ser vistos em todos os voos.


A companhia aérea serve cerca de 110 milhões de refeições por ano e com a mesma atenção aos pormenores, seja na Primeira Classe, Classe Executiva ou Classe Económica. Cada episódio aborda como a companhia aérea traz os melhores produtos a bordo através das suas parcerias de longa data em todo o mundo, incluindo fornecedores e artesãos locais. Os dois primeiros episódios levam o espectador a Úmbria, em Itália, onde a Emirates compra o azeite do Monte Vibiano e ao Sri Lanka para verem como o chá Dilmah é seleccionado para ser servido a bordo.


#must #itmustbegood #revistamust #emirates #foodtravel #foodchannel #comida #vinho #canaisdecomidaevinho #chefsdaemirates #food #wine #voo #aviaçao #viagem #travel #travelfood #comidaabordo #viajar #menus #refeiçoesabordo @it.must.be.good