• CarlaRibeiro

Emirates chega a Auckland com paragem em Bali

Este voo direto irá operar de forma permanente entre os populares destinos de Bali e Auckland. O voo responde ao aumento da procura de voos, na rede global da Emirates, para Bali e irá oferecer uma nova opção de voo para quem visita a Nova Zelândia


Primeiro serviço da Emirates para Bali em Primeira Classe

A Emirates lançou um novo serviço diário do Dubai para Auckland, via Bali, reflectindo o crescente interesse neste destino atraente da ilha indonésia e melhorando a ligação com a Nova Zelândia.


O novo serviço oferece aos viajantes de todo o mundo um total de três voos diários para a Nova Zelândia, ao complementar o serviço diário directo A380 da Emirates entre o Dubai e Auckland e o também diário entre o Dubai e Christchurch, com escala em Sydney.

Além disso, os passageiros poderão agora usufruir de uma escolha de três serviços diários entre o Dubai e Bali no verão (hemisfério norte)*, já que o novo voo vem juntar-se aos dois já existentes, actualmente operados por um Boeing 777-300ER, numa configuração de duas classes.


O novo voo Dubai-Bali-Auckland da Emirates oferece o único serviço diário sem escalas durante todo o ano entre Auckland e Bali, oferecendo aos passageiros a oportunidade de visitar e/ou parar em uma das ilhas mais populares da Indonésia.


Detalhes do voo e ligações à rede global da Emirates

Além da oportunidade de uma escala em Bali, o novo serviço proporcionará excelentes ligações de/para Londres e outras grandes cidades europeias.

O voo para o sul, EK 450, partirá do Dubai às 07:05hrs, chegando a Denpasar (Bali) às 20:20hrs, hora local; depois voará para Auckland às 22:00hrs, chegando às 10:00hrs, do dia seguinte.

No sentido norte, o novo serviço partirá de Auckland como voo EK 451 no horário das 12:50hrs, chegando a Denpasar às 17:55hrs, horário local. Partirá de Denpasar às 19:50hrs e aterrará no Dubai logo após a meia-noite, às 00:45hrs, acabando por se poder ligar a voos para muitos dos pontos que resultam da extensa rede de parcerias entre a Emirates e a flydubai.


#must #itmustbegood #revistamust #emirates #bali #dubai #denpasar #auckland #flydubai #fly #tourism #travel #musttravel #experience #taste #newzeland #firstclass #travelers #travelwithstyle #inspiration #newdestination

@it.must.be.good