top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O amor está no ar com a Emirates no Dia dos Namorados

No dia 14 de fevereiro, o amor será celebrado da melhor forma com a Emirates. Todos os passageiros poderão desfrutar de doçaria a bordo ou nos lounges, com várias sobremesas alusivas à efeméride, requintadas flûtes de champanhe rosé, oferta de presentes e ainda uma seleção variada de músicas e filmes românticos.


Este mês de fevereiro, o amor está no ar com o sistema de entretenimento a bordo. Os passageiros da Emirates podem imergir em filmes cheios de emoção, tais como a comédia romântica "Ticket to Paradise" de 2022, protagonizado por Julia Roberts e George Clooney. Também está disponível uma seleção de mais de 70 comédias e dramas românticos, incluindo os novos lançamentos como 'Meet Cute' com Kaley Cuoco e Pete Davidson e Ask Me to Dance, bem como clássicos de todos os tempos como When Harry Met Sally, Bridget Jones e The Notebook. Dentro de uma enorme biblioteca de séries televisivas, os passageiros poderão escolher entre várias ofertas, incluindo minisséries modernas como The Pursuit of Love (2021), ou dramas românticos de época como Emma e Sense and Sensibility.


Foram ainda criadas duas playlists no sistema de entretenimento a bordo: Love Is in The Air e Romantic Moments. Ambas apresentam uma seleção escolhida a dedo de canções de amor interpretadas por Celine Dion, Whitney Houston, Ed Sheeran, Diana Ross, Roberta Flack e muitos mais. Antes do voo, os passageiros podem navegar e pré-seleccionar os seus filmes, programas de televisão ou listas de música na app da Emirates, que podem ser sincronizados com o sistema de entretenimento a bordo a partir do momento do embarque.


No Dia dos Namorados, os passageiros a bordo de todas as classes desfrutarão de uma oferta de brownies ou cupcakes de red velvet, e com iluminação vermelha dentro do avião. De 13 a 15 de fevereiro, as Emirates Lounges de todo o mundo irão elevar o romantismo com uma variedade de doçaria temática, desde corações de chocolate ao famoso bolo Valentine’s mud, e ainda morangos cobertos de chocolate.


bottom of page