• CarlaRibeiro

Emirates é a preferida pelos vegan? Parece quem sim!

A Emirates serviu mais de 20 mil refeições à base de plantas em todas as classes, em Janeiro, um mês conhecido pelos vegan de todo o mundo como o “Veganuary”. 


Os pedidos de refeições vegan a bordo aumentaram mais de 40% em Janeiro


A nível mundial, há cada vez mais incentivos ao estilo do veganismo, especialmente em Janeiro, e, por isso, a Emirates viu os pedidos de refeições vegan aumentarem mais de 40% este mês. A companhia aérea apresenta opções para todos os seus passageiros e tem uma variedade de menus preparados por uma equipa de nutricionistas e Chefs. As refeições vegan classificam-se como a terceira refeição especial mais solicitada na Classe Económica. No mês passado, a Emirates foi eleita como a Melhor Companhia Aérea para Refeições Vegan, numa sondagem da Vegan News.


A Emirates tem mais de 170 receitas preparadas à base de vegetais para dar resposta aos seus passageiros vegan, para as quais a equipa de nutricionistas e Chefs usa os vegetais mais frescos e cereais específicos para criar estas refeições.


A Emirates oferece ainda a bordo uma impressionante selecção de queijos e, para garantir que nenhum passageiro fica de fora, a companhia apresentou a bordo o queijo vegan, em Abril do ano passado. Até ao momento, a Emirates já serviu 18 000 kg em queijo.


#must #itmustbegood #revistamust #emirates #vegan #refeiçoesvegan #receitasdevegetais #refeiçoesabordo #viagem #travel #vetganismo #vegan #gastronomia #vegetais #Veganuary #menusvegan #fly  #nutriçao @it.must.be.good