top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Emma Watson é o rosto do novo perfume da Prada

Prada escolheu a atriz, ativista e Embaixadora da Boa Vontade da ONU, Emma Watson, para ser o rosto da fragrância feminina a ser revelada brevemente, com lançamento mundial a partir de 22 de agosto. Watson, na sua primeira colaboração com a marca, faz a sua estreia como realizadora da curta-metragem da fragrância, cujas imagens serão captadas pela fotógrafa Harley Weir para a campanha impressa.



Com uma inteligência apurada, uma elegância dinâmica e uma autêntica multidimensionalidade, Watson é a encarnação da nova e disruptiva fragrância feminina de Prada, que reescreve os códigos da feminilidade numa evolução perpétua, que nunca é igual, mas sempre fiel a si mesma.


Profundamente conectada com uma geração envolvida e vocal em termos de mudança e empoderamento, Watson é uma mulher impossível de enquadrar, exercendo a sua influência de uma forma que inspira e motiva públicos de todas as idades e géneros: a encarnação do espírito disruptivo e abrangente da nova fragrância feminina de Prada.


"Prada foi sempre além dos modelos e arquétipos de beleza tradicionais, sendo reconhecida por uma feminilidade que desafia as convenções. É um prazer criar uma campanha e representar uma fragrância com um conceito filosófico tão profundo e com iniciativas de sustentabilidade que sentimos que são verdadeiramente genuínas e relevantes." - Emma Watson, Atriz e Ativista.


"Emma Watson possui uma elegância empoderada e um espírito consciente e determinado, focado numa evolução positiva - a encarnação perfeita da nova fragrância feminina de Prada. O seu extenso currículo, desde a representação até ao ativismo, além de inspirador, reflete a sua autenticidade e capacidade para inspirar e comunicar com uma geração jovem e envolvida que exige autenticidade." - Yann Andrea, Prada Beauty International General Manager.


@pradabeauty

Comentarios


bottom of page