• CarlaRibeiro

Mentoria do Sagrado Feminino: cure as suas feridas e aumente a autoestima

A Mentoria do Sagrado Feminino é um programa desenvolvido a pensar nas mulheres que procurem melhorar a sua vida. Muitos bloqueios pessoais estão por vezes "escondidos" e podem ser trabalhados, de forma a resgatar a melhor versão de si mesma. Saiba onde e como pode participar nas sessões de formação para recuperar o seu brilho interno.

Destina-se a todas as mulheres que desejam curar o seu útero, o seu portal de criação, os seus relacionamentos, mulheres que trazem da sua linhagem ancestral muitas feridas e memórias que se refletem no seu empoderamento e autoestima e até para curarem relacionamentos tóxicos na sua vida e atraírem relacionamentos saudáveis. O objetivo é trabalhar as memórias uterinas, num mergulho profundo de limpeza das nossas águas, das feridas e de padrões repetitivos. Quando uma mulher não está em contato com o seu útero e não cuida dele, o corpo dá sinais – sejam físicos ou emocionais – de que algo não vai bem, como bloqueios sexuais, TPM, dor durante o sexo, dificuldade para alcançar o orgasmo e, claro, os agravamentos na saúde do útero. Desta forma, o objetivo principal é limpar, curar e empoderar, permitindo assim que cada mulher se torne mais consciente e desta consciência renasça e resgate a sua deusa interior e o seu brilho interno.


A formação "Sagrado Feminino" pode ser feita presencialmente ou on-line. As sessões de Mentoria para o resgate da sua deusa interior incluem:

  • Conteúdos sobre a importância da cura do útero

  • Ferramentas de limpeza das memórias uterinas

  • Meditações

  • 3 sessões on-line de mentoria (30 minutos)

  • Acompanhamento do processo via whatsapp

  • Manual e vários livros do sagrado feminino

Valor: 99€ Contatos: Sónia Albuquerque (969043329) Ana Pereira (968234903) Facilitadoras de círculos femininos O caminho da alma

Fotos: Pixabay


#must #revistamust #itmustbegood #ocaminhodaalma #detox #espirito #corpo #viverbem #meditaçao #relaxar #workshop #formação #sagradofeminino #utero #empoderamento #mulher #mulheres #cura