top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Endometriose

A endometriose é uma doença ginecológica crónica que afeta profundamente a vida de 1 em cada 10 mulheres. Apesar disso, é uma grande desconhecida e poucas vezes se fala abertamente dela - ou, quando se fala, é com base em simples erros ou uma variedade de mal-entendidos. Preço: 15,50€.



O livro Endometriose, do Dr. Francisco Carmona, especialista espanhol em endometriose de renome mundial, é um guia prático sobre esta doença incapacitante.


Com prefácio da especialista portuguesa em endometriose Drª Filipa Osório, este livro explica, de forma clara e rigorosa, em que consiste a endometriose, porque se produz, quais os fatores de risco, que sintomas apresenta, quais os diagnósticos possíveis e que tratamentos há disponíveis.


Sublinha ainda a importância do seu impacto psicológico e emocional, bem como os efeitos que tem na vida familiar, profissional e pessoal. Além disso, oferece recomendações de suplementos, exercícios e práticas para viver com a endometriose sem comprometer a qualidade de vida.


Apesar do impacto franco na vida das mulheres, a endometriose é ainda uma doença com um atraso de 7 a 10 anos até ao seu diagnóstico, o que faz com que este livro seja uma orientação preciosa.

Já nas livrarias.


bottom of page