top of page
  • Must Edição

Enóphilo Wine Fest regressa a Braga com mais de 200 vinhos para provar e masterclasse para universitários!

É já no próximo dia 25 de maio, sábado, entre as 15h00 e as 20h00, que o Hotel Vila Galé Collection é palco da edição de 2024, onde vão estar em prova cerca de 200 vinhos de mais de 30 produtores nacionais provenientes das mais diversas regiões vitivinícolas do país.



Este ano, a pensar nos jovens consumidores, está prevista uma masterclasse de introdução ao vinho destinada a quem está a dar os primeiros passos no admirável mundo vínico. A sessão, exclusiva a jovens universitários até aos 25 anos, tem uma capacidade limitada a 15 lugares com um preço simbólico de 5 euros. A participação obriga a uma inscrição prévia através do seguinte formulário https://forms.gle/wvH6nNG3frjt929v7



“Achamos que estava na altura do Enóphilo abrir o seu portfólio a esta vaga de novos consumidores, mais jovens, ainda com poucos conhecimentos sobre vinho, mas que se sentem muito atraídos por este mundo. Sempre com a sensibilização para a apreciação e consumo com moderação. Esta edição, em particular na região dos Vinhos Verdes pareceu-nos ser o cenário ideal para avançar com a ideia. Braga, uma das cidades mais jovens do país, é sem dúvida o cenário ideal para esta masterclasse a que chamamos “Imersão Vínica para Jovens”, refere Luís Gradíssimo do Enóphilo Wine Fest.



A edição de 2024 do Enóphilo em Braga vai manter a estrutura das duas edições anteriores, mas aposta na estreia de alguns produtores que, pela primeira vez vão marcar presença no evento, vai permitir ao público alargar conhecimentos sobre os produtores nacionais.


Bilhetes disponíveis aqui.

15 € em pré-venda até 24 de maio, 20 € no próprio dia.


Comentarios


bottom of page