• CarlaRibeiro

25 anos depois... o entrecôte continua tenro e suculento!

Para assinalar os seus 25 anos, La Brasserie de L’Entrecôte, no Chiado, renovou o seu espaço. Está mais acolhedor, intimista, sem perder o seu conceito do Café de Paris, enaltecendo a arquitectura histórica, de um edificado que faz parte do património da Baixa Pombalina.

La Brasserie de L’Entrecôte é especializada num único prato: o entrecôte tenro e suculento, fatiado e servido com um molho complexo e aromático, confeccionado a partir 18 secretos ingredientes, acompanhado pela intemporal batata frita à francesa, servida à descrição, sempre estaladiças.



Patês, baguete à francesa, queijos... Indissociado da experiência brasserie - um conceito inspirado no Café de Paris – são os seus patês caseiros, que acompanham a baguete à francesa, a tradicional tábua de queijos e as três distintas saladas que antecedem o prato principal. E, naturalmente, nesta experiência gastronómica, não pode faltar uma carta de vinhos, criteriosamente seleccionada reforçando a exclusividade de uma refeição cheia de sabor.



Um restaurante intemporal Uma refeição alicerçada num único prato, mas enriquecida pela experiência que proporciona: desde o ritual de serviço, passando pelas entradas, carta de vinhos ou as exclusivas sobremesas. E é nesta simplicidade que assenta a intemporalidade do restaurante La Brasserie de L’Entrecôte.

Novo espaço de Bar Pode ainda saborear a nova salada quente, de Camarão e Espargos ao molho de Espumante, um delicioso e refrescante Cheesecake de Limão, uma seleção de novos e exclusivos vinhos e uma carta de Cocktails, que permite desfrutar do recente espaço de Bar.

Onde fica: Rua do Alecrim, 117,  Lisboa

https://www.brasserieentrecote.pt/

#must #revistamust #itmustbegood #LaBrasseriedeLEntrecôte #entrecote #lisboa #chiado #gastronomia #sabores #25anos #restaurante #brasserie @it.must.be.good