• CarlaRibeiro

Escapadinha a dois até ao litoral alentejano

Em Alcácer do Sal, a Herdade da Barrosinha propõe uma escapada a dois usufruindo da pacatez natural da região numa das suas recém-inauguradas casas de turismo rural. O programa disponível para os dias 14 a 17 de Fevereiro inclui estadia, jantar e pequeno-almoço e alguns miminhos para o casal.



O litoral alentejano é um paraíso natural à espera de ser descoberto. Por entre as lezírias e áreas extensas de planícies, de quando a quando, intervalas pelos castiços montes alentejanos, encontra-se a Herdade da Barrosinha e as suas típicas casas que proporcionam aos visitantes um aconchegante refúgio para a azáfama dos dias.



Para o Dia dos Namorados, as Casas da Barrosinha propõe um programa a dois que inclui alojamento e recepção com oferta de vinho da Barrosinha acompanhado por uma tábua de charcutaria e queijos da região. O jantar a dois é servido na típica Taberna onde para a data se providencia um menu especial. Antes da partida a Herdade oferece ao casal uma garrafa de vinho para levarem e reservarem para outro momento especial.



Este pacote está disponível até dia 10 de Fevereiro por 119€/casal. A partir dessa data o valor é de 129€.


As Casas da Barrosinha são a opção ideal para relaxar, desfrutar da natureza, degustar o sabor e riqueza da gastronomia local e dos vinhos produzidos na herdade, mas também para fazer uma caminhada ou refrescar-se com um mergulho na piscina rústica.



Numa combinação perfeita com a natureza e promovendo uma experiência de vida inserida num ambiente rústico, estas casas típicas foram idealizadas para famílias ou casais, dispondo de um conjunto de infraestruturas que proporcionam momentos únicos e permitem desfrutar daquilo que o Alentejo ainda possui de melhor.


No que toca a degustar, a Taberna da Barrosinha, aberta todos os dias da semana, entre as 12h00 e as 22h00, conta com um espaço polivalente, onde se servem tapas e petiscos preparados na hora, e um restaurante para desfrutar dos melhores pratos da região.


Conheça mais sobre a Herdade da Barrosinha em www.herdadedabarrosinha.pt.


#must #revistamust #itmustbegood #herdadedabarrosinha #amor #namorar #diadosnamorados #14defevereiro #saovalentim #alentejo #litoralalentejano #adois #casal #escapadinha #relaxar #natureza #refugio @it.must.be.good