top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Uma escapadela por um brunch

O guloso brunch do Dolce By Wyndham Camporeal Lisboa regressa aos domingos, no restaurante Garden Terrace. Spoiler alert: além da comida, é possível apreciar um terraço com vista para paisagens idílicas.


O menu do brunch do Dolce By Wyndham Campo Real Lisboa – que conquista até os mais exigentes – está de volta ao Garden Terrace. Desta vez com o conceito “on the table” bem ao gosto português e ideal para famílias, para uma mesa farta e diversificada. Prepare-se para a difícil decisão de começar pelos pratos quentes feitos ao momentos, pelas panquecas com syrup e Nutella ou pela vasta seleção de padaria e pastelaria, com a garantia de saborear também os clássicos ovos, bacon, salsicha e feijão.

Depois do sucesso do ano passado, o brunch poderá ser degustado, mais uma vez, no restaurante Garden Terrace, num revigorante espaço ao ar livre, com música ao vivo e vista para o campo de golfe e serras do Socorro e Archeira. Aos domingos, e a apenas 30 minutos de Lisboa, este conceito leva mesmo a sério o objetivo de ser para toda a família, incluindo opções que agradam quer a miúdos e graúdos, com menção especial aos adorados cheesburgers e aos disputados gelados.

A recheada ementa contempla sabores tradicionais da gastronomia portuguesa, como a seleção de carnes frias e os queijos. Há de tudo um pouco, com destaque para os três pratos quentes feitos pelo chef Rui Fernandes a cada domingo. Os pratos quentes principais alteram a casa semana para incluir os produtos da época, que se encontram disponíveis no mercado local, e assim oferecer sempre os pratos mais frescos. As bebidas são à discrição e incluem sumos ou refrigerantes, cerveja, vinho branco ou tinto, águas minerais, café e chá.

Reserve ainda espaço para a sobremesa, pois as opções são variadas e incluem desde salada de fruta a mousse de três chocolates, cheesecake de frutos vermelhos e arroz doce cremoso.

O Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa garante todas as medidas de segurança e higienização, face à situação pandémica.

BRUNCH

Horário: Domingos das 12h às 16h

Preço: €35 adultos, €17,50 crianças dos 7 aos 12 anos, grátis até aos 6 anos

Reservas através de: (351) 261 960 900

Morada: Rua do Campo, Turcifal, 2565-770 Torres Vedras


bottom of page