• CarlaRibeiro

À Escuta dos Amantes

Quarenta anos de prática clínica, quarenta anos à escuta dos amantes, o novo livro assinala quarenta anos de prática clínica de Júlio Machado Vaz.  

À Escuta dos Amantes, de Júlio Machado Vaz, Contraponto; 16,70 €

Júlio Machado Vaz cumpriu recentemente setenta anos de idade e quarenta de prática clínica, quarenta anos passados num consultório médico à escuta de histórias de dilemas e desesperos, paixões e reencontros – quarenta anos à escuta dos amantes. Essa é a base de um livro – À Escuta dos Amantes – que percorre as memórias e labirintos daquele que é um dos mais prestigiados e acarinhados especialistas portugueses na área dos relacionamentos amorosos.

Nesta obra Machado Vaz parte daquilo que aprendeu com os seus pacientes para uma reflexão sobre si mesmo e sobre a medicina que pratica, ensina e sonha. Mas À Escuta dos Amantes é também uma porta para o pensamento tão apurado quanto caleidoscópico com que Júlio Machado Vaz analisa a vida. Nestas páginas, o autor não esconde algumas intimidades: do romance sempre adiado, passando pelo olhar do cidadão sobre o quotidiano, até ao diário da digressão poética e musical jamais imaginada.

#must #revistamust #itmustbegood #novolivro #JúlioMachadoVaz #contraponto  #livro #ler #read #book #leitura #sexo #amor #romance #sexologia #ÀEscutadosAmantes #intimidades #quarentaanos