top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Que tal ir a Espanha nos feriados de dezembro?

Se ainda não tem planos para os feriados de dezembro, o Barceló Hotel Group sugere quatro hotéis em cidades da vizinha Espanha para aproveitar e usufruir de uns dias de descanso.


Occidental Bilbao

Os feriados de dezembro são a época ideal para recarregar energias, seja para uma escapadinha romântica, com amigos ou com a família. Para aproveitar e conhecer novas cidades aqui mesmo ao lado na vizinha Espanha, o Barceló Hotel Group sugere 4 hotéis: Occidental Bilbao, Barceló Imagine e Barceló Emperatriz, em Madrid, e Barceló Ourense na Galiza.

 

Occidental Bilbao

Hotel urbano situado no coração de Bilbau

A poucos minutos do centro de Bilbau e dos principais monumentos turísticos, o hotel Occidental Bilbao é uma excelente opção para desfrutar da cidade e descobrir a impressionante arquitetura moderna. Com 200 quartos, de estilo moderno, o hotel tem nas suas instalações o Metropolitan Club com uma área exclusiva de Spa, ginásio e piscina interior aquecida.

 

Barceló Imagine

Design, música e arte

Num tom vanguardista, o Barceló Imagine, localizado em Madrid, é um reflexo de arte e tecnologia onde se encontram todos os tipos de estilos musicais. Em perfeita sintonia com o ritmo acelerado da cidade de Madrid, este hotel oferece quartos que contemplam um conceito único de conforto e ainda dispõem de zona de piscina, ginásio e sauna.

 

Barceló Emperatriz

Um hotel digno de uma imperatriz

O Barceló Emperatriz é um hotel que reinterpreta a estética palaciana de Madrid do século XIX, inspirada na vida de Eugenia de Montijo. Com um design sofisticado e moderno, este hotel conta com quartos de luxo, totalmente equipados e decorados com móveis vanguardistas que contrastam com detalhes clássicos. A nível gastronómico, o restaurante Mutis oferece um requintado buffet de pequeno-almoço e uma ementa selecionada que integra a ementa Gourmet Saudável do Barceló.

 

Barceló Ourense

Elegância e modernidade no coração de Ourense

Situado no centro da cidade Ourense, o hotel Barceló Ourense convida o visitante a descobrir as ruas desta capital galega, famosa pelas suas águas termais. Este hotel destaca-se pelos quartos bastante espaçosos e equipados e conta também com uma sala de fitness, sauna e um bar no átrio com uma grande seleção de bebidas e snacks.


bottom of page