top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Espetáculo de Marcantonio del Carlo no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos

O ator Marcantonio Del Carlo apresentará seu novo espetáculo, a 16 de junho, em Paço de Arcos, no hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos.


ator Marcantonio Del Carlo

Espetáculo de Marcantonio del Carlo encanta no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos


No dia 16 de junho, o hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, localizado em Paço de Arcos, será palco do novo espetáculo do ator Marcantonio Del Carlo, intitulado "Era uma vez... Ou duas e três". Conhecido também como embaixador da Vila Galé para experiências de enoturismo, Del Carlo dará vida à escrita de talentosos autores, proporcionando uma noite mágica, repleta de humor e cumplicidade com o público. O espetáculo é uma homenagem à poesia, tema central deste elegante hotel, e celebra diversos escritores nacionais e estrangeiros.


Vila Galé Collection Palácio dos Arcos

Neste evento único, o carismático ator protagonizará contos fascinantes, que exploram desde a origem do primeiro poeta até curiosidades como por que os cães cheiram o rabo uns dos outros, por que os porcos não voam e têm focinho achatado, ou até mesmo como se "arranja" a lua em apenas três dias. Acompanhado pela música original de André do Áudio, toda a trilha sonora será tocada ao vivo.


O espetáculo será dividido em três momentos envolventes, nos quais o ator interagirá com os espectadores. Cada parte ocorrerá durante um jantar especial, sendo o primeiro momento após a welcome drink, o segundo logo após a entrada e o prato principal, e o último ocorrendo após a sobremesa.


"Será uma noite encantadora, repleta de pratos únicos e histórias fascinantes", antecipa o entusiasmado ator.

O evento terá início às 19h30 e o preço por pessoa é de 45€. As crianças até 12 anos têm um desconto de 50%. O menu do jantar está disponível para consulta neste link.


É aconselhável realizar reservas através do email palacio.recepcao1@vilagale.com ou pelo número 210 493 200. Garanta seu lugar nessa noite mágica e desfrute de uma experiência única junto a Marcantonio Del Carlo e sua encantadora performance.


bottom of page