top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

É mais fácil estacionar no CascaiShopping e no NorteShopping

A experiência de visita ao CascaiShopping, em Cascais, e ao NorteShopping, em Matosinhos, tornou-se ainda mais exclusiva, inovadora e conveniente. Os centros comerciais lançaram um serviço no início de agosto, através das suas aplicações móveis (disponíveis para os sistemas operativos iOS e Android), que permite a reserva de lugares de estacionamento. Chama-se [MY PLACE] to Park e foi desenvolvido pela Sonae Sierra.


O serviço digital de planeamento de visita pode ser usado em antecipação — antes de se chegar ao parque de estacionamento — ou no momento da visita. Os centros comerciais dispõem de zonas específicas para estacionamento por via deste serviço, que estão localizadas e devidamente assinaladas nos parques — no caso do CascaiShopping, no Piso 0+, na zona verde, junto à entrada para o Cascais Kitchen, e no NorteShopping, no Piso -1, na zona azul, junto à entrada que dá acesso para a Fnac. Este serviço premium tem um custo de 1€ por cada duas horas de estacionamento, sendo o pagamento realizado através de MBWay.


“Depois do serviço de cacifos para levantamento de encomendas online, oferecemos agora a possibilidade de reserva de lugares de estacionamento. O CascaiShopping continua empenhado em proporcionar a experiência de visita cada vez mais inovadora e autónoma, que vai muito além da compra”, refere Carla Bonito, diretora do CascaiShopping.


Para Paulo Valentim, diretor do NorteShopping, “este é mais um passo para tornar a experiência de visita ao NorteShopping cada vez mais fácil e adequada ao estilo de vida atual. O [MY PLACE] to Park confirma o nosso esforço da oferta de serviços de conveniência e o progresso de soluções omnicanal do Centro”.



bottom of page