top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

A doçura das joias TOUS!

TOUS celebra todos os que expressam a sua identidade através de joias e acessórios. Mas não só elas, também as pessoas que as oferecem como presentes e convidam ainda mais pessoas a fazerem parte desta comunidade de criativos.



As pessoas, tal como os metais, refletem qualidades. Esta forma de olhar para a joalharia e de se expressar através dela merece ser celebrada. TOUS aposta nesta época festiva como o momento de elevar a identidade dos seus clientes de uma forma autêntica e genuína.



As pedras preciosas e os metais são os protagonistas da coleção TOUS Sugar Party, que nos remetem para um banquete visual que capta a essência da celebração em todo o seu esplendor, devido à sua inspiração em decorações de bolos requintados.

Uma grande variedade de designs faz desta coleção um match perfeito para todos os estilos. Desde os mais clássicos em prata, aos mais sofisticados em ouro de 18 quilates com gemas de cor como o topázio, ametista, quartzo, rubi e peridoto, que dão um toque de cor e diversão à coleção.

 


bottom of page