• CarlaRibeiro

Este Oeste tem novos cocktails para refrescar as noites de verão

Os novos cocktails do restaurante Este Oeste chegaram para dar mais vida às noites de verão. Depois das já conhecidas noites de música no restaurante, será agora possível degustar os oito novos cocktais, com e sem álcool.


O gin é o rei de dois dos novos cocktails: o Monkey 47, acompanhado por um fresco carpaccio de morango, e Basil Este, feito com gin, lima e manjericão, o best seller desta carta. Também o Martini se sobressai em mais dois cocktails: o Martini Negroni premium, que combina diferentes tipos de Martini e Gin, e o Martini Fiero Tónico, aromatizado com laranja. Também presente nesta carta a Piña Colada que junta o abacaxi, o rum e o leite de coco, e o Pisco Sour, uma fusão de aguardente de uva peruana com lima, clara de ovo e Angustura Bitter.



Na carta existem ainda opções de cocktails sem álcool: o Mazagran, original da Argélia, que é composto por café, sumo de limão e açúcar; e o Mocktail de abacaxi com hortelã. O Chef de Bar Ricardo Neto foi o responsável pela preparação desta carta e o responsável pela preparação dos mesmos.


No Este Oeste, é possível assistir aos concertos de verão, na esplanada sobre o Tejo, todas as quartas (com música latino americana) e sextas (com jazz), entre as 19h e as 21h, até 6 de setembro. Haverá ainda mais dois Moonlight Concerts, nas semanas de noite de lua cheia: 15 de agosto e 14 de setembro.


Localizado no Centro Cultural de Belém, o custo dos cocktails varia entre os 6.00€ e os 9.50€, e está aberto todos os dias, entre as 12h e as 23h, exceto 6.ª feira e sábado que permanece aberto até à meia noite.


#must #revistamust #itmustbegood #esteoeste #gastronomia #verao #novacarta #italia #japao #sabores #restaurante #cocktails #gin #ccb #centroculturaldebelém #lisboa #mocktail @it.must.be.good