top of page
  • Must Edição

É amante de cinema? Janeiro está recheado de estreias de filmes!

O ano de 2024 começa com novidades cinematográficas para todos os gostos dos amantes de cinema e a UCI Cinemas traz aventuras emocionantes e histórias envolventes e assustadoras às suas salas.



No dia 11 de janeiro o remake de um dos maiores clássicos juvenis chega aos cinemas. Mean Girls regressa para dar a conhecer a uma nova geração a emblemática Regina George e o seu grupo. Este é um ícone cultural que aborda temas como a amizade, rivalidade e o crescimento pessoal.

 



No dia 18 de janeiro, The Zone of Interest apresenta uma perspectiva única sobre um dos períodos mais sombrios da história da humanidade. Numa narrativa desafiadora, esta história explora as complexidades de um campo de concentração durante a Segunda Guerra Mundial. 



Ainda nessa quinta-feira, a implacável campanha de vingança de um homem assume proporções a nível nacional quando se revela que ele é um antigo agente de uma poderosa e clandestina organização. The Beekeeper é uma das grandes promessas de ação para este ano e uma história a não perder.

 



No dia 25 de janeiro, chega às salas da UCI a história da fantástica evolução de Bella Baxter, Poor Things, onde uma mulher ressuscitada por um heterodoxo médico foge para conhecer o mundo e, livre de preconceitos do seu tempo, abraça firmemente o propósito de defender a igualdade e a libertação.

 



No mesmo dia, o thriller psicológico The Kill Room fala da história de um negociante de arte e o que este teve de fazer para saldar as suas dívidas com o seu fornecedor de droga. Esta é uma viagem intensa ao lado negro do ser humano, repleta de reviravoltas e que vai fazer questionar até onde se pode ir para saldar uma dívida.

 



Ainda no dia 25 estreia Beautiful Wedding, uma comédia romântica segue Abby e Travis, que após uma noite louca, descobrem que casaram em Las Vegas e decidem ir de lua de mel para o México com a família e amigos.

 

 

Estas estreias estarão disponíveis na UCI Arrábida 20, na UCI Él Corte Inglês e na UCI LUXE UBBO, com salas desenhadas para garantir o melhor conforto e experiência para viver a verdadeira magia do cinema.

bottom of page