• CarlaRibeiro

Estrelas solidárias da Seaside realizam desejos!

É com a maior empatia que a Seaside participa na Campanha Make-A-Wish Portugal, que decorre nas suas 97 lojas de Norte a Sul, até 6 de Janeiro de 2019.

Pelo segundo ano consecutivo a Seaside associa-se, no Natal, à Make-A-Wish, para realizar os desejos de crianças e jovens entre os três e os 18 anos que tenham doenças graves, de forma a proporcionar-lhes um momento de força, alegria e esperança.



As estrelas de Natal são o símbolo da Fundação Make-A-Wish, no seu compromisso de realizar desejos, que são muitas vezes o ponto de viragem na forma da criança jovem enfrentar a situação que está a viver.


As estrelas estão disponíveis em cinco modelos diferentes, cada um associado a 1€ de donativo, que reverte na totalidade para a realização de desejos. 


Quem as adquirir pode utilizá-las para decorar a árvore e mesa de Natal, ou ainda para o e

A sua compra é facultativa. Mas no Natal do ano passado, esta parceria teve o maior sucesso.


Diz-nos a Make-A-Wish:

“Com a Campanha de 2017, graças a todos os colaboradores da Seaside realizámos os desejos do Lourenço, da Renata, da Matilde, da Cristiana, do André, da Rita, da Maria João, do Hélio e da Catarina… Demos mais alegria e esperança a nove das nossas crianças e jovens.” 


www.seaside.pt


#must #revistamust #itmustbegood #Natal #estrelasolidária #seaside #festasfelizes #makeawish #desejos #crianças #alegria #esperança #solidariedade @it.must.be.good